Como mulheres magras conseguem ganhar massa muscular

Por que não posso carregar um peso quando treino? Como você pode obter músculos quando você é magro é fundamental para esta semana e aqui deixamos algumas dicas para trás.

É realmente frustrante, na maioria dos casos, não ser capaz de observar os resultados estéticos e às vezes de desempenho que você tanto deseja, mesmo que você treine como uma besta na academia, em um parque, em casa, etc. dizem que há muitas razões pelas quais uma mulher luta para conseguir músculos e a principal razão é devido à genética.

  Como você começa músculos quando você é magro

Nascemos com um certo número de fibras musculares e, ao mesmo tempo, desde a idade muito precoce dessas fibras que teremos que são mais ou menos limitados a 90%. Até certo ponto, o tamanho da sua massa corporal também pode ser controlado pelo seu metabolismo e por estímulos que você pode aplicar a ele. Se você tem dificuldade em ganhar massa muscular então é muito provável que você tenha um metabolismo rápido, o que significa que seu corpo queima calorias mais rapidamente que o normal

leve isso em conta quando você tem uma dieta e / ou considerando um programa de treinamento específico. Então você tem que se perguntar: Esta dieta está relacionada ao meu metabolismo e aos meus objetivos? O treinamento é adequado às minhas necessidades, como massa muscular? Porque, como você pode precisar saber, há muitas maneiras de treinar. Alguns trabalham e outros não, mas para o objetivo específico de aumentar a massa muscular existem algumas regras que todas as pessoas magras (com metabolismo rápido) têm que cumprir.

Conteúdo

O primeiro grande problema que surge é que as mulheres mais magras não têm nenhuma informação útil sobre sua [condição física] e como elas podem obter massa muscular. Não importa quão bem fundamentado, seus sacrifícios serão em vão se os regimes não estiverem corretos e o treinamento aplicado estiver errado.

Por exemplo, se você disser que se você precisa dar mais relevância às fontes de proteína de carne com baixo teor de gordura, um tipo de erro, tão ruim que você é fraco no seu caso e torna-se complicado para obter músculo.

em consideração um bom treinamento, é claro, o consumo de carboidratos complexos, como arroz, macarrão, batata, pão, etc., é muito mais importante porque contribuem para a glicose muito precisa e também essencial lenta e incessantemente (19659005). Para resumir esta regra, as pessoas magras aplicam-se como regra geral aos conselhos das pessoas (formadores, colegas, amigos, etc.) que nunca tiveram o inconveniente de agir;

Como você pode aumentar a massa muscular se não confia em si mesmo? Se você quiser saber como ganhar massa muscular, convido-o a seguir este artigo. Para a maioria das mulheres que iniciam um plano de treinamento para melhorar seu físico e sua saúde, o início é feito pela metade. “A outra metade vai ficar motivada pela negatividade incessante e ridículo que eles podem receber dos outros.

Paciência, concentração e motivação são as chaves para não abandonar seus objetivos e é normal Rotina de boa prática e plano nutricional

Algumas palavras ou gestos negativos só podem causar muitos danos se você os deixar. As coisas mais insultuosas que você pode ouvir são de amigos, colegas ou conhecidos.

As pessoas odeiam a mudança em si mesmas, tornando-as inseguras, porque de repente elas descobrem que há mais para você do que você definitivamente queria aceitar, se elas temem que você possa realmente alcançar seu objetivo. Menos & # 39; superior & # 39 ;.

Assim que iniciar o seu plano nutricional e de treino para ganhar massa muscular deve ter fé e reflectir sobre o que faz. Mantenha-se concentrado e evite a companhia do negat algumas pessoas que podem ter criticado você. Se você puder e quiser, mantenha sua rotina e planeje um segredo.

Por favor, note que uma boa quantidade de tempo é necessária para ver os resultados (seis ou mais meses), e isso não é algo que vai acontecer dentro de alguns dias de um treino. E se você conseguir bons resultados, você deve continuar a treinar duro, isto é, se você quiser manter todo o rebanho.

O RESTO

Como você ganha massa muscular magra? Este é o termo mais difícil de entender para muitos, porque envolve menos ação do que mais. No momento em que ficamos motivados e iniciamos uma nova rotina, é normal que queiramos fazer alguma coisa. Queremos treinar, treinar e treinar, pensando que quanto mais você treina, mais você ganha.

Infelizmente, isso está muito longe da realidade para as mulheres que dificultam a sua chegada, porque, como você pode ouvir, “o descanso é essencial e cresce à noite quando você dorme. ”

] Mais rotinas e exercícios não são iguais a mais desenvolvimento muscular . Você deve entender que o propósito do treinamento de força estimula o desenvolvimento muscular, além da verdadeira hipertrofia através do descanso e da nutrição. Isso leva pouco tempo para o dia e uma vez feito, o músculo precisa ser reparado.

Afirmamos ainda que as novas fibras musculares são bem estimuladas e, portanto, serão capazes de hipertrofia .

USANDO PESOS

 

  Ganhando massa muscular ao levantar pesos

Este conselho de sobre como ganhar massa muscular é a base que você deve seguir. Pesos livres (halteres) são melhores que máquinas por muitas razões, e o mais essencial é o fato de que pesos livres estimulam uma quantidade maior de fibras musculares durante o treinamento, portanto, de alguma forma você terá que trabalhar mais para para manter seu equilíbrio.

Ao estimular essas fibras sinérgicas e a estabilização muscular, você pode se tornar mais forte e, como resultado, construir músculos mais rapidamente. Sim, algumas pessoas ainda podem construir músculos com a ajuda de máquinas “estáticas”, mas por que seria difícil se você já tivesse a complexidade para atingir as metas estabelecidas? Claro que haverá exercícios como Flat Lifting, livre de agachamento com barra e o próprio peso para poder “carregar” mais peso, você nunca deve perder sua rotina.

LEVANDO UM PESO DE DESAFIO

O ganho de músculos significa que você eleva parcialmente o peso pesado. Isto é necessário porque as fibras musculares que crescem mais em tamanho são melhor estimuladas pela sua torneira.

O desafiante será algo com o qual você pode fazer oito a dez repetições (ou às vezes menos, mas com mais peso, sem comprometer a técnica de realizar cada exercício), mesmo antes de ocorrer a falência muscular pode falhar se você tiver um bom nível). No entanto, tenha cuidado para ir para a lesão levantando pesos acima do seu limite. Ouça seu corpo.

ROCHAS CURTAS E INTENSAS

O seu objetivo deve ser ir ao ginásio, treinar fortemente com foco e sair o mais rapidamente possível (não mais do que uma hora, ou talvez, se fizer mais exercícios com grupo muscular).

Não é necessário fazer muitos exercícios para cada parte do corpo. Você não deve fazer mais do que três exercícios para cada parte do corpo.

Rápido embora possa funcionar em algumas pessoas, dependendo do potencial genético, nutrição / suplementação e outros fatores internos, como contornar o objetivo, as madrugadas e assim por diante. Assim, com certas pessoas, fazer mais do que três exercícios musculares pode levar à perda (se a “perda” natural for temporária, algo como uma atrofia muscular temporária).

Se você não quer perder o que ganhou ao longo da rotina, convido-o a limitar seus treinos a não mais que 1 hora (pode levar mais tempo se você planeja fazer rotinas para exercícios anaeróbicos). resistência e se você não estiver interessado em um volume muscular pronunciado).

Lembre-se de que também é essencial se aquecer antes de se exercitar e se alongar após a rotina de levantamento de peso, o que melhora sua força, flexibilidade e recuperação muscular eficiente.

ALIMENTO ADEQUADO

O que comer para aumentar a massa muscular? Algumas pessoas lhe dirão: “Bem, você pode comer o que quiser (incluindo a comida morralla) e sem confinamento”, e de certo modo é verdade, mas embora essas refeições não sejam refletidas em seu físico, O tempo de gordura visceral irá aglutinar-se (embora não seja notado) e pode causar problemas médicos.

Se você treina, essas desvantagens podem ser reduzidas. Como sua massa muscular ganha com a comida “src =” http://www.beatsoftomorrow.com.br/wp-content/uploads/2018/11/como-ganar-masa-muscular-con-la-alimentacion.jpg “> [19659005] Com isso quero dizer que você tem que aumentar sua ingestão de calor e, para muitos, uma maneira simples, rápida e deliciosa (mais não muito nutritiva), comer hambúrgueres, cachorros, pizza, batatas fritas, enfim. 19659005] É uma coisa boa que pode valer a pena, de uma forma ou de outra, ajudá-lo a recuperar as calorias que seu corpo precisa para melhorar e construir músculos, mas também pode torná-lo mais saudável através do suco de frutas. para comer, muito arroz com carne, como frango, peixe, atum, o ovo é uma ótima fonte de proteína e também muito acessível Carboidratos são mais essenciais do que proteínas para aumentar a massa muscular.

Bem, estas são as dicas para obter de massa muscular em mulheres e especialmente se você é uma garota magra . Lembre-se que paciência, concentração e comprometimento ser a chave para alcançar seus objetivos para ganhar peso e massa muscular. [196459010] O post como as mulheres magras podem construir massa muscular, apareceu pela primeira vez em Beats Health & Wellness.

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